quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atualizando o blog.....

depois de algum tempo sem postar, estou trazendo mais novidades....durante esses dias, várias festas aconteceram. Entre elas mais uma, aliás, duas, com a graciosidade das bailarinas. Ainda, uma volta pelo mundo encantado da branca de neve com a graça dos anões.... e para completar, duas lindas festas onde acontece um encontro de muitas bonecas, para um delicioso chá...

Bjs e até a próxima!

Lidiana

Ah! clique abaixo e me diga o que achou!!!!

7 comentários:

  1. Peguei com minha amiga Marineide o seu imail Lidiana; amei ver festas belissimas feita por vc;
    e mais feliz em ver q tem uma parceria com minha amiga Fábia Soares; a qual conheço seu trabalho
    a muito tempo..... Vs estão de parabéns pela competencia e criatividade aguçada! q Deus continue a dar espiração para alegrar belas festas.
    Vanda Feitosa.

    ResponderExcluir
  2. Vanda, muito obrigada pelo carinho, e estamos sim trabalhando muito e dando o que temos de melhor, afinal, é o que gostamos de fazer e o que nos dá prazer...

    ResponderExcluir
  3. ARRASANDO como sempre!!! Sou fã de carteirinha!!!
    bjus e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Sabia...esta na veia a criatividade e é de família rsrs parabéns e sucesso para as duas.Lia e Lidiana.
    bjs Valéria

    ResponderExcluir
  5. Claudiny, elogio de cunhada é suspeito...mas... como eu sei q vc é muito exigente e bastante criteriosa em tudo q faz..... aceito e agradeço seus elogios....

    ResponderExcluir
  6. Parabéns lidiana a cada dia vocês se superam tudo muito perfeito os mímicos detalhes. Jaynna

    ResponderExcluir